terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Preparação Maratona #MulheresdaLiteratura


No mês de março o "Queria Estar Lendo" mais uma vez está organizando um especial para incentivar a leitura de obras escritas por mulheres, neste caso um projeto de leitura e estou na expectativa de completá-lo direito. O objetivo do post é separar meus livros de cada tema da semana e chamar vocês para participar. 


Dei prioridade aos livros que estão há algum tempo parados na minha estante.

Primeira Semana (Romance Policial): Cai o Pano - Agatha Christie 

Por que não consigo resistir aos livros dessa senhora e preciso terminar de ler o terceiro de um box que ganhei anos atrás. Tenho alguma ideia do que esperar do estilo de escrita e espero me surpreender como na maioria dos livros dela que li.

Segunda Semana (Terror/Horror, Sobrenatural ou Não):  A Assombração da Casa da Colina - Shirley Jackson

Indicação do pessoal do QEL, vou ler em ebook já que provavelmente não vou atrás do físico. 

Terceira Semana (Sci-fi/ficção especulativa): O Espelho do Tempo - Catherine Fisher

É, tem um tanto de fantasia na história, mas também está classificado como ficção científica. Além de ser um livro emprestado que preciso terminar de ler logo.

Quarta Semana (Alta Fantasia): Os Mistérios de Warthia - Denise Flaibam

Minha mãe ganhou em uma promoção e fiquei curiosa para ler na época, mas acabei não pegando o livro. Agora com a maratona resolvi que estava na hora, ainda mais por que queria incluir autoras brasileiras. Não sei o que esperar ainda, mas li alguns comentários positivos.

Pretendo comentar todos os quatro livros, mas talvez de forma breve pelo tempo curto, resolvi voltar a estudar.

E vocês alguma chance de participar? Quais livros recomendaria ou escolheria?

Para mais informações acessem o blog e participem do evento: aqui. Lá tem mais detalhes e outras explicações sobre os temas e outras dicas de leituras.

Até mais,

Polie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas!

Respeitem os colegas e não exagerem com propagandas aleatórias, ok?

Obrigada por visitar nosso querido blog e comentar! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

Tecnologia do Blogger.
bookworm like © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.